19 de out. de 2011

Bar das unhas é a novidade da área estética no Rio de Janeiro




“Agora eu vou te levar em um lugar que você não tem certeza se é um bar ou um salão de beleza. Você vê vidrinhos de esmaltes, mas também vê drinks pelas prateleiras. A novidade é para deixar as mulheres mais animadas na hora de fazer as unhas”, contou Ana Maria Braga ao anunciar o assunto no Mais Você desta quarta-feira, 31 de agosto.

Estiloso e diferente, o bar das unhas foi apresentado pela repórter Jaqueline Silva. “O ambiente é requintado e a decoração parece cenário de filme”, revelou ela. O bar é o primeiro do Brasil. Ele é situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entre as novidades:  drinks, sucos e saladinhas fazem a cabeça das mulheres.


Decoradora de unhas da Paraíba é exemplo de inspiração
Camila do Carmo, funcionária do local, falou sobre a preferência das clientes em relação aos esmaltes. “Acho que acabou aquela história da cliente torcer o nariz quando a gente fala de cintilante”, analisou. A profissional faz hidratação e relaxamento, esfoliação e peelling nas cutículas, antes de passar o esmalte.

“Saúde, beleza, gastronomia e lazer no mesmo ambiente. Com tanta opção, o salão de beleza virou um pretexto para as mulheres que gostam de fugir da rotina”, finalizou Jaqueline Silva.

Assista ao vídeo no site do Mais Você clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.