15 de ago. de 2011

Pré lançamento - Loção Onduladora

Xtreme Control - Loção Onduladora

Cachos Definidos Naturalmente
A Loér Profissional, traz nesta semana o pré-lançamento da Loção Onduladora Xtreme Control. A Loção Onduladora é indicada para permanente afro em homens ou mulheres que querem cachos definidos com volume reduzido e balanço natural. Sua fórmula contém ativos que tratam os cabelos de dentro para fora proporcionando resistência e garantindo sedosidade aos fios. O colágeno solúvel produz cachos mais fortes e é essencial para restauração da flexibilidade natural dos fios. A associação de 11 aminoácidos essenciais restauram e condicionam os fios doando muito brilho e maciez.

O permanente afro é a técnica utilizada para encaracolar da raíz as pontas, fios muito crespos e sem forma. São feitos dois processos químicos seguidos, com substâncias compatíveis entre si. Primeiro, o relaxamento, solta os fios e o segundo, com auxílio de bigoudis, promove o cacheado.  


PASSO-A-PASSO
 1. Teste de Mecha: Faça o teste de mecha para verificar o tempo de ação do produto.

Relaxamento

2. Divida os cabelos em 4 partes e inicie a aplicação do Xtreme Control Relaxante Forte, a partir da nuca em direção a meio da cabeça, respeitando a distancia de 0,5cm a 1cm do couro cabeludo. Dê uma pausa entre 5 e 10 minutos, não havendo necessidade da desestruturação total dos fios.

3. Inicie o tracionamento mecânico com o pente largo pela nuca, seguido pelas laterais e centro da cabeça. Enxague e tire o excesso de água com uma toalha.

Ondulação 

4. Divida os cabelos em 5 partes, sendo duas a partir da nuca, duas laterais e uma do centro da cabeça em direção as temporas, formando um triangulo. 

5. Escolha o acessório a ser utilizado: bigodin ou boomerang nº 2.  Inicie o procedimento pelo triangulo aplicando o Xtreme Control Loção Onduladora. Enrole para cima, em mechas finas e irregulares, dando naturalidade ao permanente. Continue a aplicação pelas divisões laterais, seguida pelas de trás, da nuca em direção ao meio da cabeça.

6. Reaplique o Xtreme Control Loção Onduladora em todos os bigodins e cubra com uma touca plástica por 30 minutos. Após esse tempo, verifique se a ondulação está firme. Em caso negativo aguarde mais alguns minutos. Em caso positivo, enxague abundantemente os cabelos ainda com os bigodins e retire o excesso de água com uma toalha.

7. Aplique o Xtreme Control Neutralizante em todos os bigodins e pause por 15 minutos. Retire os bigodins, cuidando para não desmanchar os cachos. Reaplique o Xtreme Control Neutralizante e pause por mais 10 minutos.

8. Enxague retirando todo o produto. Retire o excesso de água, amassando com uma toalha. Encerre com os produtos Crystal Gel Spray e o Gloss da linha Finale.


Dica: Nas primeiras semanas após o procedimento, não utilize pentes ou escovas. Após as lavagens, apenas retire o excesso de água, amassando com uma toalha.

Retoque: A cada 4 meses é recomendado o relaxamento no crescimento do cabelo, sendo que o permanente total só é repetido 1 vez ao ano. 

Recomendações Importantes
  • Fazer o teste de mecha antes de aplicar o produto. 
  • Não utilizar o produto caso o couro cabeludo esteja irritado ou lesionado.
  • Usar luvas adequadas. 
  • Não utilizar em recipientes ou acessórios metálicos. 
  • Não utilizar touca plástica ou fonte de calor durante o tempo de ação. 
  • Após aplicação, aguardar 15 dias para fazer colorações.

Baixe o Passo-a-Passo dos procedimentos de relaxamento e ondulação da Xtreme Control - Loção Onduladora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.